Bela Terra Turismo

Pacote de Viagens com passagens aéreas baratas para | Chapelco:



Pacote de Viagem para Chapelco

O Cerro Chapelco abriga uma das estações de esqui, que atraem mais visitantes, da Patagônia Argentina. Localiza-se proximo cidade de San Martin de los Andes, provincia de Neuquén. O Cerro Chapelco, esta a 1980 metros de altura, internacionalmente conhecido, o ski resort conta com 20 pistas de diversos níveis de dificuldades e neve de excelente qualidade, combinando adrenalina e paisagem.

O vulcão Lanin delinea o horizonte da Cordilheira dos Andes e faz deste lugar uma opção única para a pratica de esportes de inverno. Vale uma viagem inesquecível não é?

Chapelco oferece diferentes modalidades de esqui: alpino, de fundo e de travessia. Ideal para diversos tipos de esportes de neve, entre eles o snowboard, e suas categorias half pipe, slalom paralelo, big air e fun park.


O que inclui o pacote?

Período da viagem:
De 1º a 31 de Julho / de 1º de Dezembro a 28 de fevereiro de 2022 (exceto Natal, Réveillon e Carnaval - favor consultar!)

O pacote de viagem (alta temporada) inclui:

Traslado aeroporto Chapelco/hotel/aeroporto Chapelco

07 noites de hospedagem no Hotel Las Cumbres com café da manhã

06 dias de Ski Lift ilimitado + Traslados diários ao Cerro Chapelco;

Seguro Viagem Protegida.


Preço POR PESSOA em quarto DUPLO:

À vista:

SOLICITE SEU ORÇAMENTO DE VIAGEM!

O valor do pacote de viagem informado é por pessoa em apartamento DUPLO. Clique no botão “Quero um orçamento" para solicitar um orçamento de sua viagem e/ou para consultar preço de outros tipos de acomodações, de acordo com a quantidade de pessoas que estarão fazendo a viagem - SINGLE, TRIPLO, QUADRUPLO, preços com crianças, ou demais acomodações.

Quero um orçamento

Forma de Pagamento

Escolher outro pacote

  • Pacote de viagem para Chapelco: As parcelas serão fixadas no ato da confirmação de sua reserva. Os preços dos pacotes são sujeitos a alteração sem aviso prévio, devido a alterações, que podem ocorrer, de preços de fornecedores, períodos festivos, feriados, congressos e grandes eventos.