Bela Terra Turismo

Pacote de Viagens com passagens aéreas baratas para | Fernando de Noronha:



Pacote de Viagem para Fernando de Noronha

A Ilha de Fernando de Noronha é um arquipélado, situado em Pernambuco, composto de vinte e uma ilhas, tendo sua maior e principal ilha, Fernando de Noronha, que dá o nome a esse magnífico conjunto de ilhas.

Fernando de Noronha, possui praias de inigualável belezas onde podem ser feitos passeios para avistar golfinhos e suas belezas naturais. Podem ser feitos, também, caminhadas por trilhas, passeios por toda ilha em suas diversas atrações, aluguéis de bugres, além de restaurantes típicos maravilhosos, etc. Fernando de Noronha também oferece um incrível cenário para a prática de esportes aquáticos como o surf e o mergulho de cilindro, entre outros.

Aproveite sua estadia em Noronha para explorar ao máximosencantos deste paraíso!


O que inclui o pacote?

Período da viagem:
De 1º a 31 de Julho / de 1º de Dezembro a 28 de fevereiro de 2022 (exceto Natal, Réveillon e Carnaval - favor consultar!)

O pacote de viagem (alta temporada) inclui:

Passagens aéreas "baratas" promocionais saindo do Rio de Janeiro

Transporte turístico de chegada (aeroporto/hotel) e saída (hotel/aeroporto);

04 noites de hospedagem com café da manhã no Hotel em Fernando de Noronha;

Seguro de assistência de viagem.


Preço POR PESSOA em quarto DUPLO:

À vista:

PREÇO DESATUALIZADO - FAVOR CONSULTAR!

+ taxa de embarque

Reservar

O valor do pacote de viagem informado é por pessoa em apartamento DUPLO. Clique no botão “Quero um orçamento" para solicitar um orçamento de sua viagem e/ou para consultar preço de outros tipos de acomodações, de acordo com a quantidade de pessoas que estarão fazendo a viagem - SINGLE, TRIPLO, QUADRUPLO, preços com crianças, ou demais acomodações.

Quero um orçamento

Forma de Pagamento

Escolher outro pacote

  • Pacote de viagem para Fernando de Noronha: Os valores das parcelas serão fixadas na confirmação de sua reserva. Os preços dos pacotes são sujeitos a alteração sem aviso prévio, devido a alterações, que podem ocorrer, de preços de fornecedores, períodos festivos, feriados, congressos e grandes eventos.