Agência de Viagens e Turismo Bela Terra TurismoBela Terra Turismo

Pacote de Viagem para | Mendoza:



Mendoza


Mendoza, uma cidade localizada aos pés da Cordilheira dos Andes e considerada como uma das mais bonitas da Argentina é mundialmente conhecida por ser a quinta maior produtora de vinho do mundo, tem mais 1.200 vinícolas, sua maioria especializada na uva Malbec. Mas claro que a região tem mais a oferecer. Mendoza possui lagos, rio, m montanhas com picos nevados e deserto, ótima para desfrutar passeios ao ar livre e esportes radicais. Destacamos o pico do Aconcágua, o ponto mais alto das Américas, com 6.962 metros. Peça já seu pacote de viagem para Mendoza!


O que inclui o pacote?

Período da viagem:
Válidos para períodos de feriados (favor consultar o feriado de sua preferência!)

O pacote de viagem para feriados inclui:

Passagens aéreas "baratas" promocionais saindo do Rio de Janeiro

Transporte turístico do aeroporto para o hotel de sua escolha e vice-versa - Traslado in/out (aeroporto / hotel / aeroporto)

08 dias / 07 noites de estadia com café da manhã no hotel de sua escolha

Seguro de assistência - viagem protegida




Preço POR PESSOA em quarto DUPLO:

À vista:

CONSULTE PREÇOS PROMOCIONAIS!

+ taxa de embarque

Reservar

O valor do pacote de viagem informado é por pessoa em apartamento DUPLO. Clique no botão “Quero um orçamento" para solicitar um orçamento de sua viagem e/ou para consultar preço de outros tipos de acomodações, de acordo com a quantidade de pessoas que estarão fazendo a viagem - SINGLE, TRIPLO, QUADRUPLO, preços com crianças, ou demais acomodações.

Quero um orçamento

Forma de Pagamento

Escolher outro pacote

  • Pacote de viagem para Mendoza: Os valores das parcelas serão fixadas na confirmação de sua reserva. Os preços dos pacotes são sujeitos a alteração sem aviso prévio, devido a alterações, que podem ocorrer, de preços de fornecedores, períodos festivos, feriados, congressos e grandes eventos. Parceira na criação do pacote de viagem: Multidestinos Agência de Viagens e Turismo