Bela Terra Agência de Viagens e Turismo

Pacote de viagem 2021 | Foz do Iguaçu:



Pacote de Viagem para Foz do Iguaçu

Foz do Iguaçu, é um verdadeiro espetáculos da natureza, a impressionante Cataratas do Iguaçu somam 275 quedas-d’água com alturas que podem chegar a até 80 metros. Umas das cidades mais visitadas por estrangeiros e por brasileiros pelas suas belezas, a cidade está localizada na tríplice fronteira com Paraguai e Argentina e, conta com a proximidade da ponte da amizade de onde podemos visitar o Paraguai e seu comércio, com ótimas opções de loja para compras de diversos produtos. Além de contar com atrações como a Hidrelétrica de Itaipu, uma das maiores do mundo em geração de energia, o Parque das Aves e o Macuco Safári, passeio de grande emoção pelas águas das cataratas. E ainda podemos conhecer as cidades de Puerto Iguazú e Ciudad del Este. Pensando em ir para Foz do Iguaçu? Solicite seu pacote de viagens.


O que inclui o pacote?

Período da viagem:
Temporada de 2020 e já temos preços PROMOCIONAIS de pacote de viagem para 2021 !!

O pacote de viagem inclui:

Vôo de ida e volta (saindo do Rio de Janeiro)

Transfer do aeroporto para o hotel de sua escolha e vice-versa - Traslado in/out (aeroporto / hotel / aeroporto)

08 dias / 07 noites de estadia com café da manhã no hotel de sua escolha

Seguro de assistência - viagem protegida


Preço POR PESSOA em quarto DUPLO:

À vista:

Consulte preços especiais!

+ taxa de embarque

Reservar

O valor do pacote de viagem informado é por pessoa em apartamento DUPLO. Clique no botão “Quero um orçamento" para solicitar um orçamento de sua viagem e/ou para consultar preço de outros tipos de acomodações, de acordo com a quantidade de pessoas que estarão fazendo a viagem - SINGLE, TRIPLO, QUADRUPLO, preços com crianças, ou demais acomodações.

Quero um orçamento

Forma de Pagamento

Escolher outro pacote

  • Pacote de viagem para Foz do Iguaçu: Os valores das parcelas serão fixadas na confirmação de sua reserva. Os preços dos pacotes são sujeitos a alteração sem aviso prévio, devido a alterações, que podem ocorrer, de preços de fornecedores, períodos festivos, feriados, congressos e grandes eventos.