Bela Terra Agência de Viagens e Turismo

Pacote de viagem 2021 | Londres:



Pacote de Viagem para Londres

A cidade de Londres, capital da Inglaterra, é um local completamente cosmopolita e com ar totalmente vibrante. Nela podemos encontrar uma mistura de modernidade com diversos pubs, locais com música ao vivo e restaurantes internacionais de altíssima qualidade. Vale uma visitinha para assitir um evento que quem vai a Londres não pode deixar de ir, que é a troca de guarda do Palácio de Buckingham. Pontos turísticos imponentes, como: o Big Ben, Palácio de Buckingham, residência da Rainha Elizabeth II e a roda-gigante London Eye, com uma vista deslumbrante do Rio Tâmisa e do parlamento inglês. E é claro, aquela foto tradicional em Londres na Abbey Road, conhecida como a rua dos Beatles, que virou capa de disco. Não deixe de pedir o seu pacote de viagens para Londres!


O que inclui o pacote?

Período da viagem:
Temporada de 2020 e já temos preços PROMOCIONAIS de pacote de viagem para 2021 !!

O pacote de viagem inclui:

Vôo de ida e volta (saindo do Rio de Janeiro)

Transfer do aeroporto para o hotel de sua escolha e vice-versa - Traslado in/out (aeroporto / hotel / aeroporto)

08 dias / 07 noites de estadia com café da manhã no hotel de sua escolha

Seguro de assistência - viagem protegida


Preço POR PESSOA em quarto DUPLO:

À vista:

Consulte preços especiais!

+ taxa de embarque

Reservar

O valor do pacote de viagem informado é por pessoa em apartamento DUPLO. Clique no botão “Quero um orçamento" para solicitar um orçamento de sua viagem e/ou para consultar preço de outros tipos de acomodações, de acordo com a quantidade de pessoas que estarão fazendo a viagem - SINGLE, TRIPLO, QUADRUPLO, preços com crianças, ou demais acomodações.

Quero um orçamento

Forma de Pagamento

Escolher outro pacote

  • Pacote de viagem para Londres: Os valores das parcelas serão fixadas na confirmação de sua reserva. Os preços dos pacotes são sujeitos a alteração sem aviso prévio, devido a alterações, que podem ocorrer, de preços de fornecedores, períodos festivos, feriados, congressos e grandes eventos.