Bela Terra Turismo

Pacote de Viagens com passagens aéreas baratas para | Porto de Galinhas:



Pacote de Viagem para Porto de Galinhas

Porto de Galinhas é uma cidade totalmente voltada ao turismo, com lindas praias e um imenso conjunto de recifes que fica próximo a sua orla, criando lindas piscinas naturais que ficam cheias de turistas, que desfrutam de megulhos para observar os mais belos peixes e suas cores, em jangadas típicas da região nordestina. Por conta dessa beleza natural a vila de pescadores de Porto de Galinhas, se transformou em um polo turístico onde viajantes de todos os cantos do Brasil e do mundo embarcam em suas jangadas.

Porto de Galinhas reune alguns dos principais hotéis e resorts do Brasil com uma variedade enorme de atrações e comodidades. A cidade é ideal para uma viagem em família ou grupos de viagem de todas as idades.


O que inclui o pacote?

Período da viagem:
Para saídas durante o período de Natal

O pacote de viagem para saída de Natal, inclui:

Passagens aéreas "baratas" promocionais saindo do Rio de Janeiro

Transporte turístico de chegada (aeroporto/hotel) e saída (hotel/aeroporto);

08 dias / 07 noites de hospedagem em Porto de Galinhas com Café da manhã;

Passeio á Praia dos Carneiros com Catamarã;

Seguro de assistência de viagem.


Preço POR PESSOA em quarto DUPLO:

À vista:

SOLICITE SEU ORÇAMENTO DE VIAGEM!

+ taxa de embarque

Reservar

O valor do pacote de viagem informado é por pessoa em apartamento DUPLO. Clique no botão “Quero um orçamento" para solicitar um orçamento de sua viagem e/ou para consultar preço de outros tipos de acomodações, de acordo com a quantidade de pessoas que estarão fazendo a viagem - SINGLE, TRIPLO, QUADRUPLO, preços com crianças, ou demais acomodações.

Quero um orçamento

Forma de Pagamento

Escolher outro pacote

  • Pacote de viagem para Porto de Galinhas: Os valores das parcelas serão fixadas na confirmação de sua reserva. Os preços dos pacotes são sujeitos a alteração sem aviso prévio, devido a alterações, que podem ocorrer, de preços de fornecedores, períodos festivos, feriados, congressos e grandes eventos.